quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mas eu amo ganhar selinhos....


Amei o selinho que ganhei da Dani!!!!! Obrigada Dani!!!!!

As Regrinhas:
a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.

Bloguinho da Dani...eu adoro me cuidar!!!

eu adoro me cuidar

Atitudes:

Beleza interior: estudar, ter contato com a natureza, ter vivacidade
Beleza exterior: beber agua, ser blogueira de make up, ter um cartao de credito internacional

Quem quiser, pode pegar o selinho, mas não esqueça das regrinhas!!!!

Bjus ninas....

4 comentários:

naovivosemcurvex disse...

Oi, vi um comentário seu, e gostei do nome do seu blog.
Achei super diferente!!kkk
E resolvi vir conhecer...

bjs

Yoshida*S cLoseT disse...

Parabéns Karlinha....Pelo selinho
Mas quando os quilos são bem distribuídos ai sim oq Não é meu caso...

beijinhus linda

Thayse disse...

Olá, estou te acompanhando pelo youtube, adoro seus videos,ia mesmo sugerir p/ vc fazer um blog! Vc podia fazer um post sobre onde comprar produtos da VS! Bjos

Yoshida*S cLoseT disse...

Karlinha amiguinha purpurinada vi seus vídeos ótimos por sinal só me deixa morrendo de vontade de comprar mais e mais ihihihih beijinhus