segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pulseiras maravilhosas

Certa vez uma cigana me disse que a alma de uma cigana me acompanhava. Ela me perguntou se eu gostava de muitas pulseiras. Eu disse que sim e pronto, não quis ficar ali conversando com ela. Depois, levantei a manga do meu casaco e fiquei olhando as 10 pulseiras que tinha em meu braço. A cigana não viu que realmente eu estava cheia de pulseiras. Eu tinha uns 13 anos na época e até hoje lembro disso. Eu não acredito em ciganas, mas que elas existem, existem.

Bem, amo pulseiras a long time ago e vim aqui hoje mostrar esta belezura que comprei na Nana bijou (Orkut)....um loooxxoo

Podem babar a vontade, mas cuidado pra não molhar o computador amiguenhas...





3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi, minha primeira vez aqui!!Adorei as pulseiras!!! Vou tentar fazer igual.kkk posso?
Bjos

Anônimo disse...

Lindas as pulseiras!!! muuuito lindassss.. sou a bealtycamila do youtube, que legal que voce tem blog...

Cris disse...

Não sabia que vc tinha blog, sempre te via no YT...descobri hoje.

Vc acredita que uma cigana tb me falou isso...falou que eu tenho facilidade com cartas, e na época, acho que eu tinha uns 14 anos, eu tava louca pra aprender jogar tarô e ela nem sabia. Será que elas falam isso pra todas, ou sera que é verdade mesmo...rs.

Beijos

Cris